Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (14), por volta das 23h, no centro de Extremoz, Região Metropolitana de Natal. Jonas Pereira de Brito, 31 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local do crime, na rua Milton Braga Farias. Os tiros atingiram a cabeça de Jonas.
Segundo a companheira da vítima, eles estavam bebendo
em um quiosque quando o esposo saiu dizendo que iria até o orelhão fazer uma ligação. Nesse momento, a mulher de Jonas escutou pelo menos quatro disparos e quando chegou próximo o marido já estava morto.Segundo a companheira da vítima, eles estavam bebendo
De acordo com a polícia a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e havia relatado para a mulher que tinha sofrido ameaças durante o dia de ontem de um homem identificado como Fabrício do Auto da Torre.
Os populares contaram que os assassinos chegaram em um carro não identificado e dispararam contra Jonas, fugindo logo em seguida com destino ignorado.
Uma equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) esteve no local para recolher o corpo. O caso será investigado pela delegacia de Extremoz.
Informações: De Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.
Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.
Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.