A polícia ainda não tem pistas do rapto de mãe e filho ocorrido na madrugada da segunda-feira (10), no bairro de Cidade Nova, zona Oeste de Natal. Os dois estavam dormindo em casa quando foram surpreendidos por homens armados que chegaram procurando pelo adolescente de 17 anos.
O desaparecimento pode ter relação com o tráfico de drogas visto que o local é conhecido como sendo ponto de encontro de
viciados, no entanto, a Polícia Civil já investiga o caso.
viciados, no entanto, a Polícia Civil já investiga o caso.
Qualquer informação sobre as vítimas pode ser repassada para polícia, através do telefone 190 ou para familiares dos raptados nos telefones 8769-9426 ou 8881-7350.
Informações e foto: Portal BO
Releia o caso:
Um bando armado invadiu uma residência na madrugada desta terça-feira (11) e raptou uma mulher ainda não identificada e o filho dela, de 17 anos, no bairro de Cidade Nova, Zona Oeste de Natal. A polícia não tem pistas sobre os criminosos e ainda não há suspeita sobre os motivos pelos quais o bando raptou mãe e filho. De acordo com testemunhas, os bandidos foram agressivos durante a ação.
Por volta das 3h, três bandidos armados e encapuzados, com
o auxílio de pelo menos mais um criminoso que estava em um veículo escuro dando apoio ao bando, invadiram a casa na rua Augusto Calheiros. Armados, os criminosos renderam a mulher, o filho de 17 anos e outra filha, de 13. Os três foram agredidos e somente a adolescente foi deixada para trás, enquanto mãe e filho foram levados de casa ainda com as roupas que vestiam enquanto dormiam.
Vizinhos ouviram o barulho, mas os bandidos deixaram a casa e levaram mãe e filho antes que a polícia fosse acionada. Pela manhã, outro filho da mulher, mais velho, chegou à residência e percebeu o rapto. Ele e a irmã de 13 anos foram ouvidos pela polícia, que segue em diligência à procura dos criminosos.
A Polícia Civil, que está à frente do caso, vai levantar informações que possam levar às motivações para o possível rapto e, a partir daí, buscarão possíveis suspeitos. Até o momento, no entanto, não há pistas.
S.O.S Notícias do RN
Informações: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.
Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.
Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.