quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Adolescente de 14 anos é detido por matar garota da mesma idade em Ceará-Mirim/RN

Ilustração
Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela polícia na manhã desta quinta-feira (20), em Ceará-Mirim, na Grande Natal, suspeito de matar com um tiro na cabeça uma garota da mesma idade, namorada de um desafeto. O crime aconteceu na noite desta quarta (19), numa praça da cidade. De acordo com o delegado Luiz Lucena, o menor foi encontrado no distrito de Massaranduba, quando tentava fugir num táxi com destino a casa da avó, que fica em Natal.

“O suspeito tentou matar o seu desafeto, identificado como

'Bolacha', namorado da vítima, que segundo o menor, o estaria ameaçando de morte. O casal estava na praça e foi alvo de vários tiros. Os disparos acertaram a jovem de 14 anos, que morreu na hora”, disse o delegado.

O namorado da adolescente também foi alvejado na perna, mas se recusou a receber atendimento médico e fugiu. Ainda segundo a Polícia Civil, o menor apreendido foi encaminhado à delegacia da cidade para ser autuado por homicídio e tentativa de homicídio.

O crime

A adolescente de 14 anos, identificada como Aldajane da Silva Teixeira, foi assassinada com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (19), numa praça pública no bairro de São Geraldo, no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Segundo informações da Polícia Militar, a jovem estava acompanhada do namorado, que também foi atingido. O suspeito de efetuar os disparos se aproximou numa bicicleta e depois fugiu.

A adolescente foi identificada pelo próprio pai, que foi ao local do crime. O namorado dela, ainda segundo relatório do 11º Batalhão da PM, apesar de ter sido ferido na perna por um dos disparos, se recusou a receber atendimento médico. Por este motivo, a polícia acredita que o rapaz, cujo nome não foi revelado, é quem seria o alvo do criminoso.

Após os disparos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar à praça a jovem já estava morta.


Informações: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.

Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.

Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.

type='text/javascript'/>